FOLLOW ME ON

image
image image image image image image image image

9/15/18

Agora estou no Telegram

Estou há 6 meses sem internet, e estou me virando pra acessar à internet pelos dados móveis. Desde o corte da minha internet, não postei mais nenhum filme ou anime, mas aparentemente achei uma saída para poder postar os filmes mesmo usando o 3G porco da TIM.


De uns tempos pra cá, andei usando muito o Telegram (que, na sincera minha opinião, é MIL VEZES melhor que o WhatsApp), e descobri que dá pra fazer muita coisa divertida por lá. Pra quem acha que o Telegram é um simples app de mensagens como WhatsApp, achou errado.


No Telegram é possível upar arquivos de áudio, vídeo e imagem, adicionar ferramentas especiais como avaliação e agendamento programado de publicações, área de comentários, links externos e outras coisas. Por isso ando usando o Telegram para publicar algumas coisas.


Pra quem quiser conhecer meu canal no Telegram, é só ir neste link (t.me/sanojhumber) ou digitar @sanojhumber na busca do Telegram. Lá estarei postando alguns filmes e animes.


Atenção: os filmes que eu for postando no Telegram, estarei deixando o link para vocês baixarem. Desde já agradeço pela atenção.