FOLLOW ME ON

image
image image image image image image image image

7/8/15

UM ANO DE VERGONHA PARA OS BRAZUCAS


Ontem (07.07.2015) completou um ano do maior vexame que os torcedores brasileiros passaram: Brasil 7 x 1 Alemanha. Particularmente essa caralha não mudou nada em minha vida, pelo simples fato de odiar futebol. A Copa do Mundo aqui no Brasil não trouxe benefício algum para o país, a não ser gringos sedentos por putas com a boceta molhadinha e diversos desvios de dinheiro público, além de atrasos nas obras, fora as não concluídas.

Pessoas choraram e entraram em depressão depois da lavada que a seleção brasileira levou dos jogadores alemães. Eu fiquei feliz ao saber que o Brasil perdeu o jogo, ainda mais de uma forma vergonhosa. E as pessoas me perguntam indignadas: Mas você não é patriota, caralho? E eu, com minha mente tranquila, respondo: Se torcer para uma seleção de futebol em época de Copa do Mundo é sinônimo de "ser patriota", então eu prefiro não ser chamado de brasileiro, pois muita coisa já me decepcionou! Então foda-se o Brasil e foda-se a esperança!

Algumas pessoas levaram a derrota na esportiva. Como prova disso, o que mais se vê na internet quando se digita "7 a 1" no Google, aparece Brasil é derrotado pela Alemanha, seguido de diversas imagens engraçadas. Outras pessoas ainda ficam com o coração partido devido a esse vexame ( foda-se! :v ). Esses idiotas choram mais pela derrota da seleção brasileira do que pela morte de suas próprias mães!

Este post meu foi o mais grosseiro de todos, mas FODA-SE! Eu não ligo pra maldita seleção brasileira mesmo!