FOLLOW ME ON

image
image image image image image image image image

6/12/15

DESCANSE EM PAZ, STUART ;-;

No domingo (07/06/15), meu gato de estimação, o Stuart, estava perfeitamente bem de saúde. Ele estava com muita disposição para brincar e comer. Na segunda (08/06/15), ele começou a sentir-se fraco, indisposto a comer ração ou beber água, pois ele estava sofrendo com algo no seu estômago. Meus pais, meus irmão e eu não sabíamos se era um tumor, ou bola de pêlos ou fezes que não saíam de dentro dele. Ele estava miando de sofrimento e dor, e a gente não podia fazer absolutamente nada. Minha mãe ainda arriscou dando um pouco de leite pro Stuart, mas logo em seguida ele o vomitou.

Na terça (09/06/15), ele continuava sofrendo, mas o sofrimento dele era mais silencioso. Ele mal conseguia andar, beber água ou até mesmo comer carne, que era o que o Stuart mais gostava. Ele só vivia deitado, tentando descansar, mesmo com aquela dor insuportável na barriga. Hoje (10/06/15), ele continuou deitado com muita fraqueza e dor, não conseguindo nem sequer miar. Exatamente às 14:46 mais ou menos, meu pai deu a notícia de que o Stuart veio a falecer. Mas pelo menos o sofrimento dele acabou. Eu fiquei triste e revoltado, pois não sabia o que fazer naquela situação drástica que o Stuart estava passando.

Eu não quis tirar uma foto dele estando morto, pois somente um ser imbecil faria uma coisa dessas. Ele, vivo, não estava com uma aparência boa, na hora da morte ele estava péssimo. Por isso preferi não fotografá-lo estando falecido no canto da lavanderia. Para prestar esta homenagem ao gato que conseguiu viver quase 5 longos anos, pois os outros gatos que nós já tivemos não passavam dos 2 anos de vida. Isso ocorria porque havia filhos da puta que envenenavam os nossos gatos, mas pelo menos o Stuart não morreu envenenado como os outros. Tampouco miou desesperadamente de tanta dor, pois o sofrimento dele foi silencioso. Esta foto é uma homenagem.

DESCANSE EM PAZ, STUART ;-;